É Natural


Um dia, me disseram que eu não podia...
Me disseram que os sonhos eram apenas naturais
A simples natureza do ser humano maravilhar a sua vida
Deixaram eu abaixar a cabeça e ainda passaram a mão nela
E foi um dia que me disseram que a tristeza passa
Não me deram expectativas não me deram a mão e nem um empurrão
Me disseram para viver naturalmente
Mas o que é natural para eles?
Desconhecer nossa existência e caminhar para o desconhecido fim
E durante esse caminho o que farei ?
Quando achar a resposta serei um deles desmotivando alguem.



Felipe Façanha

20 de fev. de 2010 às 16:02:00

2 Comments to "É Natural"

O melhor mesmo é não procurar as respostas de outros, mas sim as respostas pra sí mesmo.

;)

Verdade... tudo é uma procura interna, temos as respotas e basta sabermos usa-las.

Postar um comentário